Polícia

PM busca suspeito de esfaquear a ex e outro homem na Serraria

A Polícia Militar registrou uma dupla tentativa de homicídio neste domingo, 10, próximo à praça do Residencial Samambaia, no bairro da Serraria. Um homem é acusado de esfaquear a ex-mulher e outro homem. Em depoimento à polícia, a mulher disse que o ex-companheiro é ex-presidiário e não aceita o fim do relacionamento. Ele já teria feito várias ameaças, levando-a a registrar boletim de ocorrência e, ontem, a atacou e ao amigo em vários golpes de arma branca.

O homem foi socorrido em estado grave, após perder grande quantidade de sangue. A mulher, por sua vez, teve apenas ferimentos superficiais. Ambos foram levados para o Hospital Geral do Estado. O suspeito fugiu após os crimes.

O domingo foi marcado por vários casos de violência contra mulher. No Benedito Bentes, a Patrulha Maria da Penha prendeu o homem acusado de agredir uma jovem de 22 anos e quebrar vários objetos dentro da residência.

No Cidade Universitária, outro acusado foi preso na sua residência após agredir a companheira. O agressor foi denunciado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e ameaça.

No Feitosa, na Grota da Moenda, uma mulher de 51 anos foi agredida a socos e teve o supercílio cortado por agressões cometidas pelo companheiro, de 41 anos. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

No Jacintinho, um homem foi preso após brigar com a esposa e agredir um filho do casal. A PM, no entanto, não informou o motivo da agressão contra o filho. Os envolvidos foram levados à Central, onde o suspeito foi denunciado pelo crime de lesão corporal.