Sertão

Foragido da justiça é morto a tiros por atual companheiro da ex

Ítalo Timóteo

O homicídio ocorreu na porta da ex-companheira da vítima

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo após uma discussão iniciada em um estabelecimento comercial. O autor dos disparos teria sido o atual companheiro da ex-esposa da vítima. O crime ocorreu na porta da casa da ex-companheira da vítima no Povoado Carié, em Canapi, cidade do sertão alagoano. As informações são do noticiário Ítalo Timóteo.

A vítima foi identificada como Wellington da Silva Santos, 41 anos de idade. Ela foi atingida por tiros e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. As informações da Polícia Militar dão conta que o crime ocorreu na porta da casa da ex-companheira da vítima.

Os disparos teriam sido deflagrados por um idoso atual companheiro da mulher. Os militares destacaram ainda que a vítima vinha importunando sua ex que inclusive teria feito registros na Polícia Civil.

As informações de populares à polícia dão conta que a vítima e o acusado teriam iniciado uma discussão em um bar, por conta da mulher. O casal teria ido embora, mas a vítima ainda insistiu a perseguir até a residência da ex-esposa.

Na ocasião, o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo. Ele foragiu do local do crime em uma motocicleta de cor azul. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).