Polícia

Vingança teria sido motivação para morte de homem perseguido por motoqueiro, afirma PC

Reprodução

Vítima é perseguida por homem de capacete e com arma em punho

Para a Polícia Civil, a morte de um homem de 41 anos, identificado como Anderson dos Santos de Oliveira, que foi perseguido e alvejado por um motoqueiro, em uma vila situada na Rua Coaraci Fonseca, no Jacintinho, nesse domingo (10), teria sido motivada por vingança. A informação foi repassada pelo delegado Arthur César, responsável pela investigação, nesta segunda (11).

Segundo o delegado, a investigação aponta que a vítima agrediu uma pessoa e esta decidiu se vingar. “O Anderson – conhecido como Nego Anderson – teria agredido uma pessoa no passado, agressão esta que pode ter motivado a morte dele. Essa é a principal linha de investigação, mas nada está descartado até o momento. Há também a suspeita de que ele era envolvido com o tráfico de drogas na região”, afirmou o delegado em entrevista à TV Pajuçara.

Ainda segundo o delegado, vítima e autor se conheciam e a Polícia trabalha para identificar as outras pessoas que aparecem no vídeo, para que elas possam ser testemunhas e ajudar a elucidar o crime. A Polícia Civil também colheu outras imagens de câmeras de monitoramento da região para apoiar a investigação.

O autor dos disparos ainda não foi oficialmente identificado e a Polícia Civil pede que quem tiver informações entre em contato através do 181, a ligação é gratuita e o sigilo é garantido.