O grande destaque da rodada foi a goleada por 6 a 0 do CRB diante do líder Vitória
A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta segunda-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior.
O grande destaque da rodada foi a goleada por 6 a 0 do CRB diante do líder Vitória. O time alagoano está representado por um atacante e também pelo técnico Daniel Paulista.
Outro jogo movimentado foi o empate, por 3 a 3, entre Sport e Criciúma, que também colocaram um integrante cada na lista.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 27ª RODADA DA SÉRIE B:
Ronaldo (Atlético-GO);
Eduardo (Sport), Alan Santos (Guarani), Tiago Pagnussat (Ceará) e Egídio (Tombense);
Igor Henrique (Vila Nova), Camilo (Mirassol) e Jean Cléber (Avaí);
Luiz Fernando (Atlético-GO), Eder (Criciúma) e Bruno Silva (CRB).
Técnico: Daniel Paulista (CRB).
VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Ronaldo (Atlético-GO) – Ronaldo simplesmente fechou o gol do Atlético-GO na vitória por 3 a 0 diante do Juventude, em um duelo direto para se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido uma vitória maiúscula, o goleiro teve trabalho quando o rival se lançou ao ataque.
Lateral-direito:
Eduardo (Sport) – Em jogo movimentado com o Criciúma, Eduardo foi uma arma ofensiva para o Sport, sempre com velocidade. Participou ativamente do primeiro gol. Teve espaço no lado direito e fez cruzamento perfeito para João Peglow abrir o placar.
Zagueiro:
Alan Santos (Guarani) – Apesar de não ter feito um bom jogo tecnicamente, o Guarani fez o que um time que quer o acesso precisa fazer, venceu a Chapecoense, pelo placar magro de 1 a 0 e enfim adentrou ao G4 da Série B. Um dos destaques bugrinos foi o zagueiro Alan Santos que neutralizou as investidas adversárias com desarmes e cortes na hora certa.
Zagueiro:
Tiago Pagnussat (Ceará) – O zagueiro teve boa atuação defensiva na vitória do Ceará por 3 a 1 diante do Londrina. Além disso, aproveitou belo cruzamento e cabeceou muito forte para deixar sua marca, fazendo 2 a 1 no placar.
Lateral-esquerdo:
Egídio (Tombense) – Depois de longos 50 dias, o Tombense conseguiu voltar a vencer para respirar na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do lanterna ABC, em um duelo direto contra o Z4, o time se reabilitou com estilo ao fazer 3 a 0 no placar. O experiente Egídio foi uma das estrelas em campo, ajudando tanto na defesa como no ataque e por isso, mereceu seu espaço na Seleção FI.
Volante:
Igor Henrique (Vila Nova) – Com menos de cinco minutos de jogo, o volante Igor Henrique abriu caminho para a vitória do Vila Nova por 2 a 1 em cima do Ituano, fora de casa, e ajudou o time goiano a encostar de vez na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista aproveitou um cruzamento vindo da esquerda e bateu no cantinho, fazendo um bonito gol.
Meia:
Camilo (Mirassol) – O experiente jogador segue sendo decisivo no Mirassol. Depois de iniciar no banco, Camilo entrou e organizou o setor de criação. Saiu de seus pés o cruzamento perfeito para o gol de Julimar, que definiu a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo-SP e manteve o Leão vivo na briga pelo acesso.
Meia:
Jean Cléber (Avaí) – Entrou no segundo tempo para virar o herói da vitória do Avaí sobre o Novorizontino por 1 a 0 na Ressacada. Ele quem recuperou a bola na origem do gol e foi quem fez o cruzamento para o gol contra de Paulo Eduardo. Estava em uma noite iluminada.
Atacante:
Luiz Fernando (Atlético-GO) – Foi um dos melhores jogador em campo na vitória do Atlético-GO no duelo direto contra o Juventude, pelo placar de 3 a 0. Além de infernizar a defesa adversária durante todo o tempo que esteve em campo, ainda deixou a sua marca. Depois de um escanteio cobrado na área, o atacante se adiantou a zaga do time gaúcho e testou firme, no cantinho, sem chances para o goleiro rival.
Atacante:
Eder (Criciúma) – Experiente, Eder foi fundamental para o empate por 3 a 3 diante do Sport, marcando dois gols, ambos de pênalti. Mostrou muita frieza nas cobranças, escolhendo o lado oposto do goleiro nas duas vezes. O segundo pênalti foi já no fim do duelo, que aumentou a pressão.
Atacante:
Bruno Silva (CRB) – Dois gols e uma assistência. Essa foi a importância do atacante Bruno Silva na goleada do CRB em cima do líder Sport, por incríveis 6 a 0. O camisa 29 entrou no decorrer do segundo tempo e nos minutos finais, foi um dos que mais contribuiu para que a vitória virasse goleada. Foi um dos melhores jogadores em campo na noite deste domingo (10) no Estádio Rei Pelé.
Técnico:
Daniel Paulista (CRB) – Ao surpreender e golear o líder Vitória pelo placar de 6 a 0, o CRB chegou a quatro vitórias seguidas e segue em subida gradual na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem dúvida, muito disso é graças ao técnico Daniel Paulista que deu padrão de jogo a equipe. Neste domingo, ele simplesmente deu um ‘nó tático’ no time comandando por Léo Condé, que praticamente não viu a cor da bola.