Futebol

Na estreia de Zé Ricardo, Cruzeiro atropela e mantém Santos afundado na zona de rebaixamento

Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Cruzeiro finalmente voltou a vencer no Brasileirão. Mesmo atuando fora de casa, na Vila Belmiro, a equipe dominou o Santos e superou o rival por 3 a 0, com gols de Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Nikão.

O resultado encerra um jejum de oito jogos sem vitórias da equipe no torneio nacional e ainda melhora bastante a situação da equipe na tabela. Com os três pontos somados, o Cruzeiro sobe aos 29, se afastando da zona de rebaixamento e deixando o rival afundado entre os quatro últimos.

O jogo começou e o primeiro gol por pouco não saiu com apenas 1 minuto, mas Júnior Caiçara salvou o time da casa em cima da linha. O Santos seguiu demonstrando muito nervosismo para criar jogadas e o Cruzeiro se aproveitou, abrindo o placar aos 39. Lucas Silva cobrou escanteio na área, Matheus Jussa subiu sozinho na área e desviou de cabeça.

Na volta do intervalo, os visitantes seguiram à vontade em campo e confirmaram a vitória, com gols de Bruno Rodrigues, em contra-ataque aos 24, e outro de Nikão, em um belo chute aos 43 minutos.

Vitória e muita festa de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro e que esteve nos camarotes da Vila Belmiro nesta quinta-feira.