Polícia

Empresário é morto dentro de estabelecimento com tiros de espingarda 12 na cabeça

O crime aconteceu em frente a uma escola da rede estadual de ensino.

Reprodução

Reprodução

O proprietário de um estabelecimento comercial foi morto com tiros na noite desta sexta-feira, 15. A vítima foi executada com tiros de espingarda calibre 12 deflagrados por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O homicídio ocorreu dentro de um bar no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, cidade no agreste alagoano.

A vítima foi identificada oficialmente como Arly de Oliveira Gomes. O caso foi registrado no relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). As informações dão conta que a vítima foi atingida pelos disparos na região da cabeça. Ela foi encontrada morta no meio do estabelecimento já morta por populares.

Reprodução

Empresário foi morto dentro do próprio estabelecimento por dupla

É do relatório a informação de que dois criminosos chegaram ao local armados em uma motocicleta. Os populares disseram à polícia que eles estavam com uma arma longa, possivelmente uma espingarda calibre 12 e uma arma curta. Os disparos contra a vítima foram na região da cabeça.

Após o crime, os criminosos foragiram do local tomando destino ignorado. As motivações do crime não foram relatadas. O homicídio será investigado por agentes da Polícia Civil.

Estiveram no local para os devidos procedimentos as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).