Agreste

Dupla invade residência mata homem na frente da esposa grávida e leva pertences da vítima

Reprodução

Luan Luide da Silva Alexandre, foi morto nos braços da esposa

Uma dupla invadiu uma residência e matou o proprietário a tiros na frente da esposa grávida de cinco meses. Os criminosos ainda levaram pertences da vítima e tentou levar o veículo, mas sem sucesso. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (16) no Povoado Torrões, na zona rural da cidade de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.

A vítima foi identificada como Luan Luide da Silva Alexandre. Ela foi morta com disparos de pistola 9mm na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. As informações são da assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar (BPM).

As informações dão conta que a vítima estava com sua esposa, gestante de cinco meses, no quarto quando foram surpreendidas por dois homens que arrombaram a porta de casa. Segundo o relatório do 3º BPM, os criminosos teriam mandado a esposa da vítima se trancar no banheiro, mas ela não obedeceu às ordens e ficou agarrada a vítima.

A esposa da vítima informou à polícia que os criminosos efetuaram os disparos contra a vítima mesmo ela informando que estava grávida. Ela não soube informar o nome dos acusados, mas segundo o relatório, eles ainda teriam levado uma televisão da vítima e tentaram levar um automóvel, uma BMW de cor branca.

O relatório não traz as informações sobre o que teria motivado o homicídio. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil. Estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).