A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a entrada de um homem baleado. A vítima disse à polícia que estava na porta de casa quando uma dupla em uma motocicleta efetuou disparos contra ele. O caso foi registrado pelo boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) neste domingo (17).
A vítima foi atingida por quatro disparos. Os tiros atingiram o antebraço esquerdo, ombro direito, abdômen e dorso. Ele foi socorrido para a UPA do Tabuleiro dos Martins, onde recebeu os primeiros atendimento e logo após foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.
O relatório não traz informações de onde ocorreu a tentativa de homicídio, mas destaca que a vítima informou aos militares que estava perto de casa quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que efetuou os disparos e evadiram do local. Os acusados que não foram identificados estavam em uma moto de cor preta.
A vítima não soube informar as motivações que resultaram na tentativa de homicídio, muito menos a identidade dos acusados. É do relatório a informação de que a vítima tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, em 2014, e que não consta mandado de prisão em aberto.
O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).