Na bordagem, criminosos levaram bolsas com pertences e câmeras que seriam usadas para gravação de um clipe; um suspeito foi detido em flagrante, e o outro fugiu.
Um homem foi detido em flagrante após abordar motorista e roubar carro que estava com equipe do sósia do atacante Gabigol a caminho de uma gravação em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu nesta terça-feira, por volta de 12h. Jeferson Thiago Sales, conhecido como Gabigol da Torcida, passava pela região para filmar uma campanha publicitária, quando foi surpreendido pelo assalto.
Segundo o influenciador, quando o carro dele e o da equipe passavam próximo à comunidade do Muquiço, entre Deodoro e Guadalupe, na mesma região, dois homens armados em um ônix prata se aproximaram do grupo, abordaram um dos três carros e anunciaram o roubo.
— Fomos fazer uma gravação na empresa que sou embaixador, em Guadalupe. Quando fomos passar entre Deodoro, na altura da favela do Muquiço, estávamos em três carros, o segundo foi fechado por um ônix prata. O assaltante pediu que todos saíssem. Quando ele foi ligar o carro e não conseguiu, ficou nervoso, chamou pelo motorista e fez um disparo para o alto. Em seguida, ele pegou as bolsas com as câmeras e celulares, colocou no ônix e foi embora — afirmou o sósia.
Jeferson afirmou ainda que tentou “conversar” com o assaltante na esperança de convencê-lo a não levar os pertences. Ainda de acordo com o influenciador, que tem mais de 440 mil seguidores no Instagram, a dupla de criminosos conseguiu escapar do local, mas foi abordada logo em seguida, por policiais que patrulhavam a região.
Durante a abordagem, segundo a investigação, o suspeito que dirigiria o ônix prata conseguiu fugir. O caso foi registrado como roubo na 33ª DP(Realengo). As bolsas com pertences das vítimas e as câmeras que seriam utilizadas nas filmagens também foram devolvidas.