Youtuber abriu live na madrugada desta quinta-feira (21) e contou o que sabe sobre o rompimento do casal
Amigo de Chico Moedas, o youtuber Casimiro abriu uma live na madrugada desta quinta-feira (21) e falou sobre como o influenciador está após o fim do namoro dele com Luísa Sonza ser anunciado. Na manhã de quarta-feira (20), a cantora foi ao Mais Você e contou para Ana Maria Braga que foi traída e que os dois não estavam mais juntos.
Cazé, como também é conhecido o youtuber, disse que ele e Chico se encontraram na noite de terça-feira (19) em uma partida de futebol.
“A gente estava conversando e o Chico meio de canto. Eu falei: ‘Cara, o que aconteceu?’. E ele me contou a merda que ele fez. Vim para casa, era 2 da manhã, e dormi. Quando é 10 horas da manhã, Anna Beatriz (esposa de Casimiro) me acorda e fala que Luisa Sonza está na Ana Maria Braga. E aí aconteceu tudo isso”, recordou.
O youtuber revelou ainda que pouco falou com Chico na quarta-feira (20) e avisou que o amigo está sem redes sociais.
“Hoje eu não falei com o Chico direito, ele perdeu o whatsapp pois vazaram o número dele. Quando Ana Beatriz me acordou de manhã falando que Luisa estava na Ana Maria a mensagem nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu. Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele está só esperando a conta dele voltar, pois foi derrubada”, explicou.
Ainda na live, Casimiro deu detalhes sobre sobre como Chico está. ” Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar em cima disso. Acho que foi resolvido da maneira que foi e é isso. Não sei se a galera ficaria satisfeita com a minha versão da parada pois foi tudo muito rápido para todos nós”, falou.
Carta de término
O fim do romance – que se tornou público em julho – foi anunciado por Sonza através de uma carta que ela leu no programa de Ana Maria. Confira o que ela disse:
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (…) Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba.”
“Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.”