Polícia

Família procura jovem de 24 anos que sumiu após festa na Barra Nova

Pessoa que estaria se passando pelo rapaz pediu dinheiro a família por mensagem via aplicativo

A família do jovem Paulo Richard, de 24 anos, busca informações sobre o desaparecimento dele. Ele não é visto desde o último domingo (17) quando participou de uma festa no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

Reprodução

Paulo Richard, 24 anos

O caso foi oficializado junto às autoridades policiaias nessa quarta-feira (20) quando parentes e amigos perceberam que a pessoa que estava trocando mensagens com eles por aplicativos e redes sociais do rapaz não se tratava do chefe de cozinha.

O irmão de Paulo Richard explicou ao Alagoas24Horas que o rapaz mora no conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, não possui inimigos, não tem envolvimento com crimes e nem é usuário de drogas.

Ele disse ainda que não sabe com qual roupa o rapaz estava pois quando ele saiu de casa ele levou consigo uma mochila com várias mudas de roupas, já que em seguida à festa ele seguiria direto para o trabalho em um shopping da Capital.

Nas mensagens trocadas, a pessoa que estaria se passando pelo rapaz, estaria usando mensagens de texto o que não era hábito dele, que preferia se comunicar por áudio. A pessoa também teria pedido dinheiro e depois dito que estava no bairro do Mirante e que em breve voltaria para casa.

O dinheiro deveria ser enviado para uma chave pix que pertencia a uma loja no município do Pilar. Os familiares foram até o local, mas Paulo Richard não foi reconhecido lá.

Reprodução

Paulo Richard está desaparecido

“A última vez que ouvimos ele falando por áudio foi realmente no domingo e por isso temos certeza que se tratava dele. Depois disso, eram sempre mensagens escritas. Com o passar dos dias isso nos deixou em dúvida até que procuramos a polícia”, explicou o irmão.

Em caso de informações que possam ajudar na localização de Paulo Richard, entrem em contato com a família pelo telefone: (82) 9.8893-6901 (Aldo) ou diretamente com a polícia, através do disque denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.