Interior

PM prende dois por agressões a mulheres na madrugada

Um homem foi preso após agredir a mulher, fazer ameaças de morte e quebrar vários objetos dela durante a madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

De acordo com as informações que constam no relatório de ocorrências do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a filha da mulher teria acionado a polícia após encontrar a vítima na calçada de casa. Diante da denúncia, os militares foram ao local, entraram na casa e encontraram o homem em um dos quartos da residência, ao lado de objetos quebrados espalhados pelo chão.

Diante da situação, ele foi detido e conduzido para a delegacia plantonista, em Palmeira dos Índios, onde irá responder pelo crime de dano qualificado e injúria.

Violência contra a mulher

Em outro caso, ocorrido no Centro da cidade de Maribondo, no agreste de Alagoas, uma mulher procurou o Centro Integrado da Segurança Pública para denunciar que foi agredida fisicamente pelo próprio esposo. O acusado a agrediu com socos e pontapés na madrugada desta sexta-feira, 22, mas foi impedido por amigos do casal. Ele ainda fugiu, mas foi detido.

A vítima é uma mulher de 39 anos de idade. Ela procurou o Cisp da cidade para denunciar o próprio esposo. As informações são do boletim do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). De acordo com o relatório, a vítima foi socorrida por um amigo do casal que teria evitado a continuidade da agressão.

O acusado ainda conseguiu fugir, mas foi detido e encaminhado para o Ciso de Viçosa, onde permanece detido a disposição da justiça.