Interior

Flagrado por câmera esfaqueando jovem de 20 anos em bar é preso por homicídio qualificado

As investigações do homícidio que vitimou Felipe Santos Silva, e 20 anos, em um bar localizado no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, foram concluídas e o autor do crime identificado pela Polícia Civil (PC), por meio do 79º Distrito Policial (79ºDP), segundo o delegado Valter Nascimento, responsável pelo caso.

De acordo com as informações, autor e vítima estariam dentro de um bar quando o acusado se levanta da cadeira, anda em direção a Felipe,  e o ataca com vários golpes de arma branca. A vítima ainda entrou em luta corporal com o agressor, mas acabou caindo e não resistiu aos ferimentos. Os detalhes foram apurados durante os procedimentos investigativos e comprovados pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Imagens fortes:

Após diligências, policiais civis do 79º DP obtiveram informações de que o desentendimento entre as partes havia começado em outro estabelecimento comercial, há poucos minutos antes. Os relatos de testemunhas dão conta de que, neste primeiro momento, o autor não gostou de uma brincadeira que a vítima havia feito, foi tirar satisfação e acabaram entrando em vias de fato, ficando neste momento o autor bastante lesionado e no chão.

LEIA TAMBÉM: Câmera de segurança flagra momento que jovem é morto a facadas em bar; IMAGEM FORTE

Inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário para providências legais. O acusado já se apresentou à polícia e foi indiciado por homicídio qualificado.