Roseny de Oliveira Ferreira, de 38 anos, foi esfaqueada pelo primeiro companheiro em agosto de 2022, na cidade de Delmiro Gouveia. A mulher sofreu vários golpes de arma branca na região do pescoço e foi resgatada em estado grave, mas conseguiu sobreviver. O agressor foi preso horas depois com a arma do crime e cumpre pena no sistema prisional. RELEMBRE O CRIME
Neste domingo, após beber na companhia de uma irmã, filhos e do novo companheiro, Roseny voltou a ser atacada e, desta vez, morta com vários golpes de arma branca. Seu corpo foi encontrado em um dos quartos da residência e o companheiro – e principal suspeito – fugiu do local.
A família alega que o casal enfrentava problemas e que Roseny já havia declarado que pretendia acabar o relacionamento. O crime ocorreu no Bairro Favelinha, em Canapi, para onde Roseny havia se mudado após a primeira agressão.
O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.