Polícia

Depois de sobreviver à tentativa de feminicídio, mulher é morta pelo novo parceiro

Uma mulher foi assassinada a golpes de arma branca na cidade de Canapi, sertão de Alagoas. Seu corpo foi encontrado nas primeiras horas deste domingo, 24, dentro da própria residência. Seria mais um caso de feminicídio para as estatísticas do Estado, se a vítima não fosse sobrevivente de outro caso.

Roseny de Oliveira Ferreira, de 38 anos, foi esfaqueada pelo primeiro companheiro em agosto de 2022, na cidade de Delmiro Gouveia. A mulher sofreu vários golpes de arma branca na região do pescoço e foi resgatada em estado grave, mas conseguiu sobreviver. O agressor foi preso horas depois com a arma do crime e cumpre pena no sistema prisional. RELEMBRE O CRIME

Neste domingo, após beber na companhia de uma irmã, filhos e do novo companheiro, Roseny voltou a ser atacada e, desta vez, morta com vários golpes de arma branca. Seu corpo foi encontrado em um dos quartos da residência e o companheiro – e principal suspeito – fugiu do local.

A família alega que o casal enfrentava problemas e que Roseny já havia declarado que pretendia acabar o relacionamento. O crime ocorreu no Bairro Favelinha, em Canapi, para onde Roseny havia se mudado após a primeira agressão.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.