Interior

Crianças e mulher escapam de atropelamento ao saírem de escola: “não conseguia ficar de pé”

Caso aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (25), no municípi ode Ouro Branco, no interior de Alagoas.

Uma mulher e crianças viveram momentos de tensão durante a noite dessa segunda-feira (25), ao quase serem atropeladas quando saíam de uma escola localizada no município de Ouro Branco, no interior de Alagoas.

De acordo com as informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), as crianças e a mulher saíam da unidade de ensino quando foram surpreendidas pelo homem que, segundo testemunhas, conduzia uma Ford Pampa de cor dourada. Após o caso, ele teria fugido em direção ao Centro do município.

Após buscas na região, o homem foi localizado nas imediações e, ainda segundo o 7º BPM, ele estaria embriagado e “não conseguia ficar nem mesmo de pé”, como aponta um trecho do relatório onde consta a ocorrência.

Diante da situação, o homem foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Carié, em Canapi, onde foi submetido ao teste do bafômetro e, em seguida, levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia. O veículo permaneceu apreendido no Cisp de Ouro Branco.