Dirigente do Tigres FC, que joga pela segunda divisão da Colômbia, foi morto enquanto voltava para casa
Edgar Páez, presidente do Tigres FC, foi morto após derrota do clube no último sábado (23) para o Atlético FC, pela segunda divisão do Campeonato Colombiano. O crime aconteceu na cidade de Bogotá, na Colômbia. A equipe é a última colocada no torneio.
O dirigente de 63 anos voltava para casa com a filha quando foi surpreendido por dois perseguidores em uma moto, que atiraram no veículo e o assassinaram. A filha não foi ferida. A polícia investiga o caso.
O Tigres FC soltou uma nota em suas redes sociais. Leia:
“Com profunda tristeza e consternação, informamos o homicídio do presidente de nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável incidente teve lugar quando ele voltava para sua casa, depois da partida disputada contra o Atlético FC.
Nós da família Tigres FC e toda a comunidade esportiva estamos devastados com este caso. Edgar Páez Cortés era um apaixonado defensor do futebol e um líder exemplar. Seu compromiso com a equipe e sua dedicação ao desenvolvimento do esporte na nossa região deixaram uma marca que não se pode apagar em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Agradecemos o respeito dos meios de comunicação e da comunidade neste momento difícil. As autoridades se encarregarão das investigações pertinentes”.