Nesta quarta-feira, 27, Fabrício de Oliveira, vítima de um acidente ocorrido na AL-115, entre as cidades de Igaci e Palmeira dos Índios, no dia 27 de Agosto deste ano, prestou depoimento à Polícia Civil. Ele pilotava a moto que colidiu com um carro e deixou seu filho ferido e a esposa morta.
Segundo informações do portal RádioSampaio, ele, ainda de muletas, estava no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, acompanhado do cunhado e do advogado da família e falou sobre as circunstâncias do acidente.
A reportagem trás que Fabrício contou que no dia do acidente ele e sua família estavam voltando de um clube após um dia de lazer e seguiam de vagar pela AL-115 quando foram atingidos pela caminhonete, que bateu primeiro no pneu traseiro e arremessou o ciclomotor.
Ele teria dito ainda que não percebeu nenhum veículo se aproximando e sentiu o impacto da colisão logo depois da sua esposa, gritar seu nome. Após o choque, a caminhonete e a motocicleta caíram em uma ribanceira.
Ele falou que tudo aconteceu de forma muito rápida e que tentou se arrastar até o ponto onde a mulher e o filho estavam enquanto pediu socorro.
Lembre o caso: Colisão entre caminhonete e moto deixa mulher morta e três feridos na AL-115
Além de Carla Mariana, que morreu no local, ele e o filho ficaram feridos e foram levados a uma unidade de saúde. Segundo informações do Samu, o garoto sofreu uma lesão grave em uma das pernas. Uma mulher que estava na caminhonete também ficou ferida e recebeu os primeiros socorros da equipe do helicóptero Falcão 04 e foi levada a um hospital.