Polícia

Trio executa adolescente e bebê; parceiro da vítima foi morto há cerca de um mês

Reprodução

Maria Nataliana foi morta no sofá de casa. Esposo foi morto há um mês e meio

Uma adolescente grávida foi morta a tiros no sofá de casa no início da noite desta quarta-feira, 27. A vítima está gestante de cinco meses e teve o seu esposo assassinado há um mês e meio no bairro do Rosane Collor. O irmão da vítima ainda foi perseguido pelos criminosos, mas conseguiu fugir saindo pelo quintal do imóvel. O crime ocorreu no Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

A vítima foi identificada como Maria Nataliana Candido de Lima, de apenas 16 anos de idade. As informações são do Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e elas dão conta que a vítima foi atingida por quatro disparos. Os tiros atingiram a região do tórax e abdômen.

A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, o pai da vítima informou que o esposo dela foi assassinado há um mês e meio no bairro do Rosane Collor, na parte alta de Maceió, e, suas suspeitas são de que sejam os mesmos algozes. Aos agentes da Polícia Civil, a testemunha informou ainda que a filha era usuária de cocaína e que estava recebendo ameaças de morte.

Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima informou ainda que estava no portão da residência quando três homens armados invadiram sua casa e foram em direção a Maria Nataliana. Ainda segundo ele, os criminosos efetuaram os disparos e ainda tentaram contra a vida do seu filho de 18 anos, que na ocasião conseguiu fugir pelo quintal.

O relatório do Ciosp não traz informações sobre a identidade do esposo da Maria Nataliana que foi morto no Rosane Collor, como também não traz informações sobre as motivações e autoria do crime. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos e iniciaram as investigações.

As equipes da Polícia Científica também estiveram no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).