Polícia

Prótese de silicone amortece bala e salva vida de funcionária de bar; vítima estava no mesmo bar que sargento baleado

Ilustração

Ilustração

Uma pessoa foi salva por uma prótese de silicone durante uma troca de tiros em um bar onde trabalha. O fato ocorreu no mesmo bar onde o sargento da Rotam sofreu um atentado. A vítima foi socorrida após ser atingida por um disparo na região do peito. O crime se deu na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, na noite desta quarta-feira, 27.

A vítima, que não teve a sua identidade publicada, mas segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) se trata de uma mulher trans de 18 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, em Maceió. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Leia também

Sargento é alvejado a tiros em bar; Comandante manda ‘parar tudo’ até achar atirador

Suspeito de atirar contra militar é morto durante a madrugada

A mulher estava trabalhando quando foi atingida pelos disparos. Conforme apurado pelo Alagoas24horas, a vítima estava trabalhando no mesmo bar onde ocorreu o atentado contra o sargento lotado na Rocam.

De acordo com o relatório, o tiro que lhe atingiu foi em decorrência de uma troca de tiros que ocorreu no estabelecimento. Não há informações sobre o tiroteio.