Tottenham e Liverpool fizeram um clássico insano neste sábado (30), pela 7ª rodada da Premier League. Com dois a menos, os Reds conseguiram segurar o empate por 1 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo, quando, na pressão, os londrinos conseguiram a vitória por 2 a 1.
Son abriu o placar para os Spurs, enquanto Gakpo deixou tudo igual para os visitantes. No fim, Matip fez contra.
Aos 26 minutos, o Liverpool ficou com um a menos. Jones deu entrada dura em Bissouma e, após revisão no VAR, o árbitro mostrou o cartão vermelho.
Não demorou muito para o Tottenham marcar o primeiro. Dez minutos após ficar com a vantagem numérica, a equipe londrina conseguiu bela troca de passes no ataque, Richarlison foi acionado e achou Son, que balançou as redes.
No entanto, o Liverpool não abdicou de atacar e deixou tudo igual. Gakpo recebeu bola ajeitada de Virgil van Dijk na área, girou e deixou tudo igual.
Na etapa final, os Reds ficaram com dois a menos. Em uma diferença de um minuto, Diogo Jota tomou dois cartões amarelos e deixou a partida após 23 minutos em campo.
Aos 51 minutos, na pressão final, o Tottenham rondou a área do Liverpool e, após chute de Pedro Porro para o meio da área, Matip tentou afastar, mas fez contra.
Com a vitória, o Tottenham colou no Manchester City, líder com 18 e que perdeu na rodada para o Wolverhampton. Já o Liverpool caiu para a 4ª colocação.