Futebol

Talisca e Cristiano Ronaldo resolvem, Al Nassr supera ‘paredão’ e vence mais uma na Champions asiática

Foi no sufoco, mas o Al Nassr venceu mais uma na Champions League asiática. Nesta segunda-feira (2), a equipe saudita bateu o Istiklol e seu paredão por 3 a 1 dentro de casa.

Depois da vitória sobre o Persepolis na estreia, o time de Cristiano Ronaldo tinha a chance de disparar na liderança do grupo E para já ficar perto da classificação.

A dificuldade encontrada, porém, foi inesperada. No primeiro tempo, o domínio foi inteiro do time da casa, mas uma atuação incrível de Yatimov impediu que o placar fosse movimentado.

Quer dizer, fosse movimentado para CR7 e cia. Aos 43, Sebai recebeu dentro da área, finalizou fraco, mas Nawaf Al-Aqidi foi mal e frangou, com a bola indo lentamente para o fundo das redes.

Na etapa final, o cenário da partida seguia o mesmo. Aos 7 minutos, em cruzamento na área, Marcelo Brozovic cabeceou, mas Yatimov fez um milagre.

Mas, como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Aos 20 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu dentro da área, aproveitou a saída do goleiro e tocou para o gol, empatando a partida e desencantando no torneio.

E não demorou muito para a virada sair. Aos 26, Yahya mandou para o meio da área, e Anderson Talisca desviou de cabeça para o fundo das redes.

Pouco depois, aos 31, o brasileiro entrou em ação mais uma vez. Depois de jogadaça de Ghareeb, o camisa 94 deu lindo tapa no cantinho para marcar o terceiro.