Policiais militares do 2º BPM localizaram na madrugada desta terça-feira, 03, o corpo de um homem vítima de homicídio no município de Ibateguara, interior de Alagoas. O achado só foi possível após um indivíduo preso por tráfico confessar o crime.
Segundo informações, o suspeito foi localizado e preso na última sexta-feira (29). Às autoridades ele acabou contando que matou Júnior Cláudio Gonçalves Soares – que é considerado desaparecido desde o mesmo dia – e apontou outros dois envolvidos no crime, que foram presos no dia de hoje.
O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso nas proximidades de um campo de futebol da cidade, no Sítio Imprensa, por trás de uma capela. Contudo, a identidade ainda não foi confirmada por órgãos oficiais, já que o cadáver já estava em avançado estado de decomposição e deve ser submetido a exames realizados pela Polícia Científica, que recolheu o corpo até o Instituto Médico Legal (IML).
Ao serem localizados, os outros dois suspeitos confessaram participação no crime e ao apontar o local de desova, as informações coincidiam com as passadas pelo primeiro suspeito.
Os três suspeitos foram levados à delegacia e ficaram presos, à disposição da Justiça.