Polícia

Criança desaparece enquanto brincava na porta de casa; tio é suspeito de sequestro

PCAL

A criança foi vista pela última vez enquanto brincava na porta de casa

Uma criança de apenas 10 anos está desaparecida desde a noite desta quarta-feira (04) após ser vista pela última vez na porta de casa. A avó da criança procurou a polícia e denunciou o caso e relatou que o principal suspeito é o tio da desaparecida. A criança foi vista pela última vez no povoado Capela, na zona rural de Penedo, no baixo São Francisco alagoano.

Segundo o delegado Rômulo Andrande, da Regional de Penedo, a desaparecida é uma menina de apenas 10 anos de idade . Ela foi vista pela última vez na porta de casa enquanto brincava e desde então não há notícias sobre o seu paradeiro.

A avó da criança procurou a delegacia denunciando o caso. De acordo com o delegado, as suspeitas recaem sobre o tio da menor que desde ontem também não foi visto e que supostamente teria levado todas as roupas.

Segundo o chefe de operações Welber Cardoso, o suspeito já responde pelo crime de abuso infantil, caso ocorrido na cidade de Sergipe. A polícia não deu detalhes sobre o caso.

Ainda de acordo com o delegado, os agentes da PC estão realizando buscas em todo o baixo São Francisco e que elas só serão suspensas após a localização da criança.

A Polícia Civil pede para quem tiver notícias sobre o paradeiro da criança acionar o 181.