Um caso de violência contra a mulher terminou com um turista preso acusado do crime de lesão corporal dolosa contra a própria esposa durante a noite dessa quinta-feira (5), em um hotel localizado no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, de 22 anos, apresentava várias escoriações no corpo e relatou ter sido agredida fisicamente pelo próprio marido com socos no rosto, puxões de cabelo e tentativa de enforcamento. Segundo relatos da vítima, ela teria visto a mensagem de uma mulher no celular do homem enquanto ele dormia e, ao questioná-lo, as agressões teriam iniciado.
Ainda segundo ela, a filha do casal, de 1 ano e oito meses, também estaria no local. O homem, de 34 anos, natural de Minas Gerais, saiu do hotel após as agressões e tentou se esconder em um restaurante. Ao ser capturado, ele apresentava sinais de embriaguez e um comportamento agressivo.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde o homem foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Antônio Henrique, por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, e foi estabelecida uma medida protetiva de urgência. A mulher também foi submetida ao exame de corpo delito.