A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital deve analisar as imagens que já possui e buscar outras para identificar o autor do assassinato do fotógrafo Moacyr Junior, 40 anos, esfaqueado na tarde desta sexta, 6, no Centro de Maceió. RELEMBRE O CRIME.
Profissional reconhecido no segmento de ensaios de casamento, Moacyr foi atacado por um homem momentos depois de deixar o filho na natação e fazer um lanche. Ele teve o celular roubado e chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e seu corpo foi sepultado neste sábado, 7. Amigos e familiares estão revoltado com a morte do profissional.
Em seu relatório, a Polícia Militar afirma que Moacyr foi atingido por um único golpe no tórax e foi levado ao Hospital Geral do Estado por duas pessoas que não foram identificadas. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o assassino abordando a vítima, que ainda entra em luta corporal.
O acusado segue foragido. Caberá à polícia judiciária determinar se o crime foi, de fato, latrocínio (roubou seguido de morte) ou se houve outra motivação.