Indivíduo foi autuado por lesão corporal qualificada em violÊncia doméstica
Na noite desse sábado (07), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, um homem que não teve a identidade divulgada, acabou preso acusado de lesão corporal qualificada em violência doméstica. A vítima foi sua própria mãe, uma mulher vítima de AVC.
Segundo conta o relatória da Segurança Pública, militares estiveram no endereço onde o homem vivia com a mãe e o encontrou do lado de fora, com as chaves na mão alegando não estar conseguindo abrir a porta do imóvel.
Quando se aproximaram, os militares puderam ouvir gritos vindo de dentro da casa. Eles abriram a porta com as chaves que estavam com o homem e encontraram a mulher em sua cama.
Ela tem dificuldades de locomação, devido a um AVC sofrido anteriormente e contou que havia sido agredida pelo filho no horário da manhã e que durante a noite foi agredida verbalmente por ele, que lhe deixou trancada no domicílio sozinha.
Foi realizado o flagrante da situação. O homem encaminhado à Central de Flagrantes onde os trâmites necessários forma adotados.
Após o procedimento, devido à dificuldade de mobilidade da vítima a guarnição a deixou novamente em casa.