O acerto aconteceu neste domingo (08) após uma longa reunião entre ele e a diretoria do Rubro-Negro Algumas questões financeiras vinham travando o negócio para um desfecho positivo, mas foram resolvidos nesta reunião
Após praticamente uma semana de negociações, agora é oficial: Tite é o novo técnico do Flamengo. O acerto aconteceu neste domingo (08) após uma longa reunião entre ele e a diretoria do Rubro-Negro. O anuncio oficial será nesta segunda-feira.
Algumas questões financeiras vinham travando o negócio para um desfecho positivo, mas foram resolvidos nesta reunião. O contrato, que ainda não foi assinado, será válido até dezembro de 2024, data na qual termina o mandato do presidente Rodolfo Landim.
O valor salarial e as bonificações por títulos também estavam na pauta. Tite chega para substituir Jorge Sampaoli, demitido após a final da Copa do Brasil. Neste meio tempo, o interino Mário Jorge comandou a equipe.
Já Tite retoma sua carreira após quase um ano parado. O último trabalho foi na Seleção Brasileira, na qual ele esteve à frente nas duas Copas do Mundo.