Segundo a polícia, havia um motivo específico que causava ressentimento entre o suspeito e a vítima, mas não foram divulgados detalhes sobre o caso, que ainda é investigado.
Antônio Élio Pereira de Almeida, de 32 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), no Povoado Vista Alegre, zona rural de Altos, 40 km de Teresina, no Piauí.
Ele é suspeito de ter matado o próprio primo, Hamilton Pereira da Silva, com um golpe de faca, no Povoado Barreiro, também na zona rural de Altos, no dia 30 de setembro.
Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva solicitado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Altos, que investiga o crime, e expedido pela juíza Carmen Maria Paixa Ferraz Soares, da 1ª Vara da Comarca de Altos, na terça-feira (10).
A prisão foi feita por meio da DPC de Altos, com o apoio operacional da Guarda Municipal da cidade. A delegada-titular, Adrianne Lima, informou que o crime aconteceu “em motivo específico à animosidade entre ambos”, sem dar detalhes sobre o caso, que ainda é investigado.