Polícia

Jovem é executado com seis tiros por criminosos que chegaram em canoa pela lagoa

Reprodução

Reprodução

Um jovem foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo próximo a um espaço cultural no Centro da cidade de Marechal Deodoro. Os criminosos teriam chegado ao local em uma canoa pela Lagoa Manguaba. O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) na noite deste sábado, 14.

A identidade da vítima ainda é desconhecida. Mas informações do relatório do Ciosp dão conta que ela tinha 29 anos de idade e que foi morta com seis tiros. Os disparos atingiram a região do tórax e braço esquerdo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro emergencial. A identidade dos criminosos ainda é desconhecida, mas segundo o relatório do Ciosp, eles teriam chegado pela Lagoa Manguaba em uma canoa e efetuado os disparos contra a vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.

Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).