Atacante falou que confronto com o Ituano foi pegado e com oportunidades de gol.
O CRB se complicou na briga pelo acesso ao empatar sem gols com o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o atacante Anselmo Ramon falou que o time se apega à matemática para seguir sonhando com a Série B.
O centroavante também analisou o confronto. Anselmo Ramon disse que a partida foi bastante pegada e que seu time criou chances de gol.
“Foi bastante pegado, nós criamos algumas oportunidades, infelizmente não fizemos gol, mas conseguimos um empate fora de casa, mais um ponto. Como você falou, enquanto houver matemática nós vamos acreditar para chegar no nosso objetivo final”, disse o artilheiro na saída do gramado.
Com o resultado, o CRB ficou em décimo lugar, com 49 pontos. São cinco pontos de diferença para o Guarani, primeiro time no G4 e que ainda jogará na rodada.
O time volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Criciúma, às 17 horas, no Rei Pelé, em Maceió. O confronto é direto por uma vaga entre os quatro primeiros colocados.