As câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente que vitimou fatalmente a policial militar Cibelly Barbosa Soares, 31 anos, e deixou o seu esposo – também militar – gravemente ferido na tarde deste sábado, 14. O acidente ocorreu nas imediações do Sítio Bom Jardim, em um trecho da AL-220, na zona rural de Arapiraca, no agreste alagoano.
Cibelly Barbosa era professora do Colégio Militar de Arapiraca e estava fazendo um percurso de bicicleta com seu esposo, o também militar lotado na Companhia da cidade de Major Isidoro, no sertão alagoano.
Leia também
Militar morre e outro fica gravemente ferido durante atropelamento na AL-220; vídeo
As imagens do circuito de monitoramento mostram – às 17h01 – que as vítimas transitavam de bicicleta quando foram atingidas pelo veículo de luxo de cor preta. Informações de populares dão conta que o condutor do veículo é um empresário e que ele estaria supostamente embriagado no momento da colisão.
Ele foragiu do local sem prestar socorro as vítimas, tomando destino ignorado.
As vítimas ainda foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas Cibelly não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já o seu esposo estava em estado grave e seu boletim médico ainda não foi divulgado.
A PM lançou uma nota lamentando profundamente o falecimento da militar.
Nota de pesar da PM
É com profundo pesar que o Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas vem informar o falecimento da soldado Cibelly Barboza Soares, de 31 anos, ocorrido neste sábado (14), em Arapiraca.
A militar foi incorporada na PM-AL em 2020 e atualmente estava lo lotada no Colégio da Polícia Militar, Unidade Agreste.
O comandante-geral, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências à família e aos amigos da soldado Cibelly e em nome de toda a tropa se coloca à disposição para o que for necessário.