A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na manhã desta segunda, 16, que o condutor da caminhonete que atropelou – e matou – a policial militar Cibelle Barbosa já foi identificado. O noivo da soldado, que também é militar, também foi atingido.
O delegado Alexandre Leite, diretor do Departamento de Polícia Judiciária Área 3, explicou que com base nas imagens obtidas pelas câmeras de monitoramento foi possível identificar o condutor da caminhonete L200, que atropelou os dois militares em um trecho da AL 115, no Povoado Bom Jardim, em Arapiraca.
Além de Cibelle, seu noivo também foi atingido e segue internado no Hospital de Emergência do Agreste. A militar foi sepultada ontem (15), com a presença do comandante geral da Polícia Militar de Alagoas.
Leite explicou que um boletim de ocorrência foi aberto ainda no sábado (14) e que o motorista já foi qualificado. Quanto à tipificação, esta só ocorrerá após a conclusão do inquérito, que será conduzido pelo delegado Cícero Torres, da Delegacia de Acidentes de Arapiraca.
RELEMBRE O CASO
Veja vídeo do acidente que matou PM e deixou esposo gravemente ferido na AL-220
Militar morre e outro fica gravemente ferido durante atropelamento na AL-220; vídeo