Polícia

Surfista aciona PM após encontrar cadáver na praia; corpo pode ser de chef de cozinha

PC/AL

PC/AL

O corpo de um homem foi encontrado na praia de Riacho Doce, no litoral norte de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado. De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu por volta das 16 horas, nas imediações de um posto de combustíveis, na Praia da Sereia.

A PM relatou que o corpo foi encontrado por um surfista local que identificou que havia um corpo enterrado na areia da praia. O cadáver foi periciado e recolhido por equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A identificação do cadáver ainda não foi divulgado. Mas há suspeitas de que o corpo seja do chefe de cozinha Paulo Richard não é visto desde o dia 18 de setembro, quando saiu de casa afirmando que iria para uma festa no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Um homem foi preso pela Polícia Civil acusado de participação no sequestro do jovem. Um segundo suspeito, que está foragido, segue sendo procurado.

No último dia 13 de outubro, forças de segurança do estado foram mobilizadas para a região do antigo prédio-sede do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), após o rastreio do celular da vítima apontar para a localidade. Apesar dos esforços, a vítima não foi encontrada.