Interior

Militar que foi atropelado na AL-220 tem alta hospitalar e recebe homenagem de colegas; vídeo

Reprodução

Militar é homenageado por colegas de farda ao receber alta hospitalar

O militar Gheymison Nascimento que foi atropelado no último dia 14 por uma caminhonete na AL-220, na cidade de Arapiraca, em Alagoas, recebeu alta no final da manhã desta segunda-feira, 23. Colegas de farda da foram até a unidade hospitalar para prestar homenagem. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) desde o acidente que também vitimou e levou a óbito a sua noiva a também militar Cibelle Barbosa Soares, 31 anos.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar (CBM) que destacou que os colegas da Banda da Polícia Militar de Arapiraca estiveram no hospital para lhe render homenagens.

O militar esteve internado durante nove dias e passou por acompanhamento médico. Ele teve várias sequelas e terá que retornar a unidade hospitalar para fazer duas novas cirurgias sendo uma na região da boca e outra na região do rosto.

Reprodução

Cibelly fazia ciclismo com seu noivo quando foi atropelada por um caminhonete em alta velocidade

Leia também

Atropelamento de PMs provoca guerra de narrativas em Arapiraca

Justiça decreta prisão de empresário que atropelou militares em Arapiraca

Após ser liberado, empresário que atropelou PMs emite nota; população protesta

Empresário que atropelou militar se apresenta à polícia e diz que não ingeriu bebida alcoólica

Militar atropelada é sepultada sob clima de revolta

Veja vídeo do acidente que matou PM e deixou esposo gravemente ferido na AL-220

Militar morre e outro fica gravemente ferido durante atropelamento na AL-220; vídeo

Cortesia/Alagoas24horas

Militar é homenageado por colegas de farda após receber alta hospitalar

O acidente

O militar foi atropelado por uma caminhonete de cor preta enquanto fazia uma atividade de bicicleta com a sua noiva a policial militar Cibelle Soares. O empresário fugiu do local, segundo uma nota encaminhada a imprensa dias dele, o acusado destacou que prestou socorro e que sua filha esteve no local para assistência.

O acusado de atropelar o casal se apresentou a Polícia Civil e prestou sua versão sobre o caso ao delegado responsável pelas investigações Edberg Oliveira. Segundo o delegado, ele informou que não tinha ingerido bebida alcoólica e que não tinha visto os ciclistas.

Na quarta-feira (19), a 5ª Vara Criminal de Arapiraca decretou a prisão temporária do acusado que desde então permanece foragido da justiça.