Polícia

Homem é socorrido ao ser agredido por argentinos na orla de Maceió; um suspeito foi preso

Programa Ronda do Bairro

Argentino foi preso em flagrante acusado de agressão

Um homem precisou ser socorrido ao ser agredido na noite deste domingo (22) em um estabelecimento comercial na orla de Ponta Verde, em Maceió. Os acusados são argentinos e apenas um deles foi preso em flagrante. Outra pessoa também teria sido agredida, mas não precisou ser socorrida.

O acusado que foi detido é uma pessoa de nacionalidade da Argentina e tem 40 anos de idade. As informações são do Programa Ronda do Bairro (PRB) que foi acionada para a ocorrência por populares que presenciaram a ação.

Uma das vítimas foi um homem de 36 anos de idade. Segundo o PRB, ela apresentava hematomas e sangramento na região do rosto. Ela precisou ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos cuidados médicos. Seu estado de saúde não foi informado. Outra pessoa também foi agredida, mas não teria precisado de socorro médico.

De acordo com o PRB, apenas um dos acusados foi detido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante onde foi autuado pelo crime de lesões corporais e permanece a disposição da justiça.