Polícia

PM noivo de soldado morta em atropelamento presta depoimento nesta quarta (25)

O policial militar Gheymison do Nascimento Porto, sobrevivente do atropelamento que vitimou fatalmente sua noiva, a soldado Cibelly Barboza, de 31 anos, no último dia 14 de Outubro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, irá prestar depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira, 25.

Reprodução

Militar é homenageado por colegas de farda ao receber alta hospitalar

Gheymison ficou ferido no acidente e somente recebeu alta médica do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) nessa segunda (23). Ele foi homenageado por colegas de farda na saída da unidade de saúde.

Nas declarações às autoridades, o militar deve contar sua versão sobre os fatos ocorridos no momento do acidente, ocorrido quando eles praticavam ciclismo em um trecho da rodovia AL-220 e foram atropelados por uma caminhonete preta conduzida por um empresário local.

O empresário se apresentou à Polícia e foi preso hoje em cumprimento à mandado de prisão temporária expedido na última quinta-feira (19). Na sua versão ele nega ter ingerido bebida alcóolica e afirma ter prestado socorro médico às vítimas, o que contradiz a versão de testemunhas.

Leia também

Atropelamento de PMs provoca guerra de narrativas em Arapiraca

Após ser liberado, empresário que atropelou PMs emite nota; população protesta

Militar atropelada é sepultada sob clima de revolta

Veja vídeo do acidente que matou PM e deixou esposo gravemente ferido na AL-220