Interior

Homem é encontrado morto dentro de casa com inscrições de ameaça nas paredes

Nesta quinta-feira, 26, um homem foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, com diversos sinais de violência. Nas paredes do imóvel foram encontradas inscrições de ameaça.

Segundo informações da Polícia, militares do 3º BPM foram acionados por volta das 10h50, para o sítio Capim, numa localidade conhecida como Poeirão, após populares avistarem uma pessoa sem vida caída no chão da casa.

Reprodução

IML é acionado após corpo ser encontrado na zona rural de Arapiraca

Ao chegar ao local, foi constatada a morte do homem – que ainda não teve a identidade confirmada – e que ele possuía marcas de violência por todo o corpo, com aparentes fraturas nos braços e pernas.

A residência estava aparentemente revirada e havia uma pichação na entrada com os dizeres: “cabueta de Polícia” e “c* vey safado”.

A polícia militar isolou o local e solicitou a presença da Polícia Científica e Polícia Civil, para perícia e recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e primeiros passos nas investigações que devem revelar a autoria, motivação e detalhes do crime.