Jovem inabilitado e alcoolizado atropela e mata motociclista e deixa outro gravemente ferido

Josival Meneses/Já É Notícia

Um jovem morreu e outro ficou gravemente durante um acidente de trânsito na noite deste sábado, 28. As vítimas estavam em motocicletas quando foram atingidas por um veículo de passeio conduzido por um jovem inabilitado e supostamente alcoolizado na Avenida Beijam Freire de Amorim, na AL-220, no bairro Jardim Esperança, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.

As informações são do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) como homicídio culposo.

A identidade dos envolvidos não foram divulgadas. As informações dão conta que se envolveu no acidente um veículo Corsa de cor vermelha que estava sendo conduzido por um jovem de 18 anos inabilitado e suspostamente alcoolizado.

De acordo com o relatório, o acusado teria avançado o sinal vermelho e atingido os motociclistas. Ele informou à guarnição da polícia que não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que estava vindo do Shopping quando causou o acidente.

Uma das vítimas foi identificada pelo site Já é Notícias como Wellisson José dos Santos, de 24 anos, e trabalhava como entregador de lanches. Ele estava conduzindo uma CG Start. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

Ainda de acordo com o relatório, populares tentaram linchar o acusado após saberem da morte do motociclista, sendo necessário que os militares ameaçasse atirar com uma espingarda 12.

O acusado foi detido e encaminhado para a Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário