Interior

Operação conjunta resulta em apreensão de mais de 10kg de droga

Atuaram na situação, equipes da PRF, DENARC e BPRv.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou nesta segunda-feira, 30, a ação conjunta de fiscalização realizada em conjunto com o DENARC e o BPRV, na madrugada do último sábado (28) e apreendeu mais de 10kg de entorpecentes, em Marechal Deodoro, região metropolitana.

O caso chegou a ser noticiado pelo Alagoas24Horas. Agora, com mais detalhes, ficou esclarecido mais pessoas acabaram presas na situação.

PRF/AL

Operação conjunta apreende drogas

Era por volta de 00:30h, quando foi dada ordem de parada para o veículo HB20. Durante a fiscalização, foram encontrados 3kg de crack e 7,5kg de cocaína.

Quando questionado sobre a origem e destino dos entorpecentes, o condutor informou que o adequiriu pelo valor de R$ 70 mil e que levaria para uma residência em Marechal Deodoro.

No endereço, duas pessoas indicadas como receptadoras das drogas foram presas. Ao consultar os sistemas disponíveis, ficou constatado que existia um mandado de prisão contra uma das pessoas pelos crimes de homicídio qualificado, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi encaminhada à sede do DENARC em Maceió, onde ficou sob responsabilidade da Polícia Civil o registro e encaminhamento.

Cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Novo Lino

Era por volta das 5:30h da manhã do sábado (28), quando equipes da PRF e PM, em ação conjunta, cumpriram um mandado de busca e apreensão em um imóvel na cidade de Novo Lino.

As equipes foram recebidas no domicílio e não houve resistência durante as buscas. No local, havia uma moto parcialmente desmontada e peças não rastreáveis. Não houve apreensão de nenhum item de interesse da investigação. A PM realizou os procedimentos de confecção dos documentos para encaminhar à Polícia Civil.