Futebol

Atacante do São Bernardo é morto a tiros em Ribeirão Preto

Felipe Diogo, de apenas 21 anos, foi atingido por 10 disparos enquanto passava férias em sua cidade natal

Divulgação/São Bernardo

Divulgação/São Bernardo

O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo Futebol Clube, foi morto a tiros no interior de São Paulo. O jogador estava de férias em Ribeirão Preto, sua cidade natal, quando foi atingido por cerca de 10 disparos.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu no Jardim Jandaia, na zona norte do munícipio. A mãe de Felipe acusou parentes da ex-namorada do atleta de serem os responsáveis pelo crime. A perícia e o DEIC investigam o caso.

Felipe chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, o São Bernardo lamentou a morte do jogador.

“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo).
Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”.

O Avaí, por onde Felipe também jogou em sua carreira, divulgou em seu site uma nota de pesar. Leia:

“É com pesar que o Avaí Futebol Clube informa o falecimento de Felipe Diogo Bernardes Ferreira, aos 21 anos, ocorrido em 31 de outubro de 2023, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Felipe Diogo, como era conhecido no mundo da bola, defendeu as cores do Avaí nos anos de 2020 e 2021, oportunidade que, em 2020, assinou contrato de profissionalização. Recentemente o jogador disputou o Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro pelo São Bernardo Futebol Clube.

O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.”