Polícia

Quase 10 anos depois de cometer homicídio, suspeito é preso no interior de AL

Um homem, de 34 anos, acusado de homicídio ocorrido na cidade de Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, no ano de 2014, foi preso por agentes do 17º Distrito Policial (17°DP). A ação policial aconteceu na última terça-feira (31).

Os agentes localizaram o assassino de  Edna Maria da Silva, 49 anos, no rio do Periquito, zona rural de Marechal Deodoro, na região metropolitana, e deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de São Miguel dos Campos.

O indivíduo deve ser submetifo a audiência de Custodia para se verificar a legalidade da prisão, mas como já é sentenciado foi transferido para o sistema prisional do Estado de Alagoas

O caso

Na véspera de São João do ano de 2014, o acusado, que havia brigado com o filho da vítima, encontrou os dois no povoado Palateia na Barra de São Miguel. De pronto ele sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes na mãe e no filho, sendo que dois tiros atingiram a vítima que ainda foi socorrida e levada para a UPA, onde ela acabou falecendo por não resistir aos ferimentos.

Leia mais sobre o caso: Mulher é morta a tiros na Barra de São Miguel