Segundo a assessoria, uso da ambulância foi necessário por recomendação médica. Carro deles bateu contra uma árvore nesta madrugada em Barra Mansa.
Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, o filho Cris e a babá dele deixaram o hospital particular em que estavam internados em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quinta-feira (2) após o acidente de carro nesta madrugada. O motorista recebeu alta pela manhã.
A informação foi passada ao g1 pela assessoria de imprensa da empresária e influenciadora.
“Todos os passageiros foram assistidos rapidamente por uma equipe médica local e fizeram exames necessários. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo ainda nessa quinta-feira. Bianca, Cris e Dayane retornaram no fim desta tarde. E Genilson foi liberado pela equipe médica nesta manhã”, disse a assessoria.
“A família e a equipe agradecem o carinho e preocupação de todos nesse momento”, finalizou a nota.
A assessoria de Bianca disse que ela, Cris e a babá deixaram o hospital de ambulância por determinação médica. Eles seguirão em observação até a manhã desta sexta-feira (3). Não foi informado se os três irão dormir em um hospital da capital paulista ou vão ser acompanhados por médicos em casa.
Relembre o acidente
Boca Rosa havia saído de São Paulo (SP) e seguia para o Rio de Janeiro (RJ) quando o carro em que ela estava saiu da pista e bateu contra uma árvore por volta de 1h15 da madrugada desta quinta-feira, na altura do km 289 da Via Dutra.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida teria ocorrido após o motorista perder o controle da direção do veículo.
Ainda de acordo com a PRF, Bianca, Cris e a babá sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital particular.
Embora não tenha ficado ferido, segundo a PRF, a assessoria de Bianca disse que o condutor também foi levado para a mesma unidade médica.