Os jogadores do CRB se mostram frustrados por não conseguirem o acesso a tão sonhada série A do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas quatro rodadas, o clube alagoano não corre mais risco de ser rebaixado, porém não há condições de acesso e em coletiva nesta tarde de sexta-feira (03), o lateral Matheus Ribeiro destacou que não há mais saída para o clube.
Na próxima terça-feira (07), o CRB receberá no Rei Pelé o Chapecoense pela 35ª Rodada da Série B do Brasileirão. O Galo vem de dois empates e uma derrota, inclusive perdeu em casa para a equipe do Criciúma, por 1 a 0, quando existia matematicamente condições de acesso. Atualmente, a equipe ocupa a 10ª posição da tabela com 50 pontos.
Segundo o lateral Matheus Ribeiro, o objetivo do acesso não foi conquistado, mas que a equipe está empenhada para conquistar os pontos restantes que faltam.
Ele destacou ainda que o começo da competição foi muito ruim para o CRB. “O nosso início influenciou no nosso final. O nosso início foi muito ruim, mas acho que nós jogadores temos que assumir responsabilidades. É muito fácil agora falar que foi a ou foi b”, destacando que com a mudança de comando o clube melhorou.
Ainda de acordo com ele, o CRB não renovou o seu contrato e acredita que a direção está fazendo avaliações. “Tenho interesse, porém não depende só de mim”, acrescentou.
Em relação a próxima partida contra a equipe do Chapecoense, o lateral destacou que sabe do desespero do rival e que será um jogo difícil, principalmente fará de tudo para dificultar a vida do clube regatiano.