Interior

Acusado de estupro é preso após tirar fotos íntimas de crianças

Mães de quatro crianças procuraram à polícia na noite de sábado, 04, para denúncia que os menores sofreram abuso sexual e o autor é um vizinho das famílias. O caso aconteceu na cidade de Feira Grande, agreste alagoano.

Segundo os relatos das mães, as crianças contaram que o acusado mandava as vítimas tirar as roupas para serem fotografadas, como se tivessem em uma praia. Em troca, ele daria bombons e dinheiro.

O criminoso também teria mostrado as partes íntimas para as vítimas, chegando a colocar um preservativo no órgão genital na presença das crianças. Além disso, ele havia passado as mãos nas partes íntimas das vítimas e as colocado no colo.

Para não ser descoberto, o autor ameaçou as crianças de morte. Ao descobrirem os abusos, as mães estiveram na casa do acusado para tomar satisfação sobre o caso. Ele conseguiu fugir, tomando destino ignorado.

Na sequência, as mulheres estiveram no Cisp de Feira Grande e oficializaram a denúncia. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o caso e os policiais deram início as buscas pelo acusado, que foi localizado momentos depois.  Ele foi preso e levado à Central de Polícia em Arapiraca.