Futebol

Guardiola manda recado para Fluminense e revela o que quer ouvir de Diniz em possível encontro no Mundial

Reuters

Reuters

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, falou sobre o Fluminense, potencial rival do time no Mundial de Clubes da Fifa, que começa dia 12 de dezembro, na Arábia Saudita.

Após a vitória do City sobre o Young Boys, que classificou o time inglês para as oitavas de final da Champions League, Guardiola foi questionado pela TNT Sports sobre o Fluminense de Diniz, que venceu a CONMEBOL Libertadores na última semana.

“Queria saber [como é o jogo sem posicional], talvez ele (Diniz) me conte quando nos encontrarmos. Parabéns ao Fluminense pela Libertadores, um troféu tão importante na América do Sul. Temos a semifinal antes, mas chegaremos preparados e tentaremos ganhar”, disse Guardiola.

Garantido na semifinal, o Fluminense aguarda o adversário entre Al Ahly, do Egito, e quem sair vencedor do confronto entre Al Ittihad, da Arábia Saudita, e Auckland City, da Nova Zelândia.

A estreia da equipe de Fernando Diniz será em 18 de dezembro, segundo programação da Conmebol. O outro lado da chave, que tem o campeão europeu Manchester City, joga no dia seguinte.