Celebridades

Quem era Ísis Freitas, atriz que morreu aos 22 anos e recebeu homenagens dos amigos do meio artístico

Book de fotos de Ísis Freitas no casting de sua agência — Foto: Reprodução

Ísis de Freitas, atriz que morreu nesta segunda-feira (13) e teve a morte lamentada por Larissa Manoela, era querida e colecionava muitos amigos. Também modelo, a jovem tinha 22 anos. Antes de seu falecimento, 3 mil seguidores a seguiam no Instagram e após o anúncio da sua morte, esse número dobrou para mais de 6 mil.

Ao gshow, a assessoria da atriz disse estar em choque com a notícia: “Em nome da LMA e toda equipe, lamentamos o falecimento da atriz e companheira Ísis Freitas. O motivo ainda não foi confirmado, por enquanto é uma especulação. Não nos sentimos à vontade de incomodar a mãe e família por ser um momento muito delicado. O que podemos afirmar é que ela era filha única, uma menina iluminada, talentosa e cheia de vida. Estamos muito tristes e em choque com a notícia.”

O motivo da sua morte não foi divulgado.

No site da assessoria, Ísis integra o time de “Castin Apostas” e um pequeno perfil a define como uma jovem de 22 anos, 1,70m de altura, nascida no dia 24/02/2001.

A atriz trazia uma tatuagem escrita “Art” no seio esquerdo.

Matheus Dias, intérprete de Bento em “Além da Ilusão”, escreveu um texto falando da amiga: “Solar! Essa é a palavra que eu sempre usei para te resumir. O nosso encontro foi um encontro, meteórico e estrondoso. Você tão solar chegou na minha vida numa noite de festa. Era Carnaval e nunca mais saiu daqui. Ela topava tudo! Era só uma mensagem e ela chegava a hora que fosse. Vivemos décadas de amizade em um ano e pouco. Sua presença foi tão marcante aqui, que se tornou uma das pessoas mais presentes na minha vida em tão pouco tempo. Já era parte da família! Família essa que a gente escolhe e a gente se escolheu naquele bloco de carnaval se encarando sem saber o que um queria com o outro.”

“Um espetáculo! Ela era um grande espetáculo, com um sorriso que chegava na frente, uma risada gostosa de ouvir, a voz doce e como você é linda. Eu sempre te enalteci, porque soube sempre soube o seu tamanho e não à toa sempre te comparei ao sol!”

“E agora você sai de cena, sem despedidas num dia de sol tão lindo quanto você. Poxa bicha, tá foda por aqui, dói! Mas você precisava encantar lugares maiores, solares e espero muito que olhe por nós de onde estiver. Nosso triplex blindado vai continuar firme e vamos te honrar daqui, em cada vitória nossa que é sua também. Te amo tanto, dona Ísis! Descansa meu amor, que Papai do Céu te acolha e que seu sorriso seja a marca mais forte nas lembranças das pessoas em que você esteve presente em vida. Te amo, dona Ísis. Pra sempre!”

Além de acumular vídeos de atuações como atriz, Ísis também trabalhava como modelo. Seus lindos cachos eram disputados para campanhas de marcas de produtos para cabelo:

Alegre e de bem com a vida

No Instagram ela costumava postar fotos em eventos no Carnaval do Sambódromo, Rock in Rio, e também com o amigo Digão Ribeiro, o FlashBack da série “Encantado´s”. Nesta segunda, Digão mostrou sua tristeza com a partida de Ísis:

“A verdade é que eu tô muito dilacerado e o afeto de ninguém vai me fazer esquecer o quanto o mundo luta para nos tornar invisíveis nos nossos potenciais de afetos, prosperidade, intelecto. Isis Freitas era uma das estrelas mais lindas e cadentes que eu tive a honra de ter na minha vida, depois que se manter aqui exigiu novas e verdadeiras conexões de propósitos de alma. Você era e vai ser meu eterno propósito de vida! Eu te amo para todo sempre!”

Banca Previliato, a Pri de “A Dona do Pedaço”, também aparece em várias fotos ao lado de Ísis, que a chamava de “irmã de outras vidas”:

“Há um ano eu encontrei essa menina (da segunda foto) perdida e precisando de ajuda no ensaio da Anitta e resolvi ajudar. Esse dia eu também reencontrei minha irmã de outra vida e decidimos juntas que nessa seríamos melhores amigas. Ramo aí até então. Opostos complementares que se completam MUITO, porque se juntar as duas não dá um neurônio pra contar história. É isso amiga, chega que baboseira te amo é noix pode contar comigo sempre menos pra beber da minha água. E por último porém não menos importante, eu prometo nunca mais te acordar “.