Polícia

Vídeo: Empresária é morta a tiros dentro de loja pelo próprio esposo; acusado foi preso

A PM não soube informar as motivações para o crime, mas o acusado foi preso em flagrante

Mais uma mulher foi morta pelo companheiro em Alagoas. Desta vez, o crime ocorreu no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima foi morta a tiros dentro do seu estabelecimento comercial na tarde desta terça-feira (14). O acusado foi preso em flagrante com a arma do crime.

Reprodução

Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos

A vítima foi identificada como Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e entrou em óbito antes do socorro da emergência.

O crime ocorreu dentro da loja de roupas femininas da vítima, localizada em uma galeria comercial no Centro da cidade.

Ao Alagoas24horas, o supervisor do 2º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) destacou que o acusado, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante no local do crime e com a arma usada para efetuar os disparos contra a vítima.

Ainda de acordo com o supervisor do 2º BPM, o crime causou revolta de populares que estiveram no local e foi necessário escoltar o acusado para evitar que ele fosse linchado. Vídeos disponibilizados à nossa reportagem mostram o momento da prisão do acusado.

Informações de populares dão conta que o autor dos disparos ainda teria se fingido de morto.

Ele foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde permanecerá detido à disposição da Justiça.