Polícia

Funcionária divulga vídeo de discussão que antecedeu feminicídio de empresária: assista

A jovem que presenciou o assassinato da empresária Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, divulgou um vídeo com a discussão que antecedeu a morte da jovem, assassinada a tiros pelo companheiro. O feminicídio aconteceu na tarde desta terça, 14, na loja da empresária, na cidade de Murici, zona da mata do Estado. RELEMBRE AQUI.

A jovem acusa o assassino de pegar o pescoço da vítima e de ameaçá-la. Em certo momento, o criminoso ainda afirma que a jovem “está puxando o saco da patroa”, tratando ele como funcionário. A polícia não forneceu a identidade do assassino.

A vítima ainda pede que a funcionária filme as ameaças que irá levar o vídeo ao advogado. Neste momento, o assassino – que já havia quebrado uma estrutura de madeira – olha no rosto da vítima e afirma que ela não irá precisar de advogado. “Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza”, demonstrando a sua intenção.

No final da noite, a funcionária publicou outro vídeo, desta vez afirmando temer pela sua vida. “Meu maior medo é ele sair e fazer alguma coisa comigo. Nem sei como vai ser a minha vida para frente”, desabafa.

Ela conta ainda que tudo ocorreu em questão de segundos e que nunca tinha visto ninguém tirando a vida de outro. Após atirar contra a companheira, o suspeito ainda se fingiu de morto, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas.