Justiça

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou empresária em Murici

O homem acusado de matar a esposa e empresária Karla Janiele Barros da Silva, de 24 anos, nessa terça-feira (14), no município de Murici, teve a prisão convertida em preventiva pela justiça alagoana nessa quarta-feira (15). A informação é do delegado Fernando Lustosa, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa.

Segundo detalhes, o delegado informou que o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi homologado para ser convertido em prisão preventiva. A autoridade policial informou ainda que o autor deve ser transferido para o sistema prisional.

Funcionária divulga vídeo

A jovem que presenciou o assassinato da empresária divulgou um vídeo com a discussão que antecedeu a morte da jovem, assassinada a tiros pelo companheiro. O feminicídio aconteceu na tarde desta terça, 14, na loja da empresária, na cidade de Murici, zona da mata do Estado. RELEMBRE AQUI.

O crime

Karla Janiele Barros da Silva, de 24 anos, foi morta a tiros dentro do seu estabelecimento comercial na tarde desta terça-feira (14). O acusado foi preso em flagrante com a arma do crime. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e entrou em óbito antes do socorro da emergência.

O crime ocorreu dentro da loja de roupas femininas da vítima, localizada em uma galeria comercial no Centro da cidade.