Tiago Nunes ainda não foi apresentado ou oficializado pelo Botafogo, mas já iniciou os trabalhos com o elenco em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.
O Fogão, que já chegou a liderar a competição por 14 pontos, hoje está 2 pontos atrás do Palmeiras na tabela. Porém, o Glorioso precisa vencer o jogo atrasado contra o Fortaleza para retomar a ponta da tabela.
Mesmo sem o anúncio oficial por questões burocráticas, Tiago Nunes e sua comissão trabalharam bastante na reapresentação da equipe após dois dias de folga.
Sem perder tempo, o comandante realizou reuniões com profissionais da casa, atletas e conduziu sua primeira atividade no Espaço Lonier.
Ele explicou a metodologia de trabalho, como espera obter os resultados almejados e como precisa da participação de todos para tal.
Segundo apurou a ESPN, Tiago Nunes está bem motivado, confiante e com “fome de trabalho” para tentar dar ao Botafogo o tão esperado título do Brasileirão com cinco rodadas restando para o fim.
O contrato de Tiago com o time carioca deve ir até dezembro de 2024.
O técnico iniciou sua carreira nos anos 2000, mas ganhou fama nacional a partir de 2018, quando assumiu o Athletico-PR.
No Furacão, ele faturou a CONMEBOL Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019, dois dois maiores títulos da história da equipe.
Na sequência da carreira, ele teve passagens por Corinthians e Grêmio, que acabaram não sendo boas, além de trabalhos no Ceará e no Sporting Cristal.